Este verão vai poder sentir-se Guilty no Algarve

Chef Olivier abre no Algarve, Novo espaço é uma joint-venture com o Grupo Kapital Madrid

O Chef Olivier vai abrir no próximo dia 15 um restaurante Guilty no Algarve, em Vilamoura, marcando o início de uma joint-venture entre o Grupo Olivier e o Grupo Kapital Madrid, de Inácio Ramos Jr. e Luis Evaristo.

"Depois de quatro anos consecutivos a organizar, na Praia da Falésia, a festa Summer Guilty, eu sabia que um dia tinha de trazer de forma mais definitiva o conceito Guilty para o Algarve. O ADN deste restaurante tem tudo a ver com o ambiente de festa e diversão que se vive no Algarve no verão. É irreverente, sexy, chic, trendy e funny, com um conceito de festa, que se inicia ao jantar e se prolonga pela noite dentro”, justifica Olivier da Costa, citado em nota enviada às redações.

O novo restaurante fica localizado junto ao Lick, o novo espaço de entretenimento, que inaugura a 21 de julho.

Com uma área superior a 400 metros quadrados e capacidade para 120 lugares, a nível da carta, o espaço é definido pelo Chef Olivier como "Casual food with twist". Saladas, hambúrgueres - como o gigante hambúrguer de 500g - ou pizzas, mas também nas massas, como a Mac Guilty and Cheese.

O novo espaço mantém o conceito de decoração industrial, característica do Guilty Lisboa, mas com apontamentos alusivos ao verão. O espaço tem um mural com cerca de 8 metros com personagens de banda desenhada, por exemplo, dividindo-se em dias zonas distintas: uma interior e uma esplanada com vista para o exterior da discoteca Lick.

Aberto entre as 19h00 e as 04h00, o Guilty Algarve e vai ter festas temáticas com DJ todos os dias da semana, até final de agosto. A partir de setembro, as festas serão ao fim-de-semana.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de