- Comentar
A Eupago, fintech portuguesa da área dos pagamentos digitais, quer contratar mais 50 colaboradores até 2024.
Relacionados
Eupago quer ajudar portugueses a gerir as contas bancárias
Eupago prevê fechar dezembro com 64 milhões de euros em transações online
EuPago quer duplicar a faturação à boleia da licença de instituição financeira
Em comunicado, a empresa explica que estas contratações têm o objetivo de sustentar o seu plano de expansão, com novos projetos no mercado nacional (Porto e Lisboa) mas também internacional (Madrid).
A aposta da Eupago é investir em colaboradores com formação superior e que possam suprir as necessidades da empresa em áreas como o Suporte Técnico/Cliente, Marketing, Compliance, Comercial e de Desenvolvimento.
Telmo Santos, CEO da fintech nacional, afirma que o objetivo é que a Eupago se posicione na primeira posição no que à tecnologia diz respeito.
"Já abrimos 12 das 50 vagas que pretendemos até 2024, pois o nosso objetivo é mantermo-nos na vanguarda tecnológica, com personalização de serviços e procura de novas soluções para uma melhor eficiência das operações", declara.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Até ao final deste ano, a empresa pretende registar seis mil milhões de euros em pagamentos digitais na Península Ibérica e, ao mesmo tempo, aumentar o número de contas ativas que tem no mercado português. A meta é chegar às 20 mil.