Évora Shopping já está nas mãos do BES

Évora Shopping
Évora Shopping

O Évora Shopping já está nas mãos do BES. Tal como o Dinheiro Vivo noticiou este fim de semana,o centro comercial, que ainda está em construção, estava para ser executado, devido às elevadas dívidas, tendo agora já sido incluído num dos fundos de recuperação de ativos imobiliários que o banco gere.

Ao que o Dinheiro Vivo apurou, este fundo irá agora assegurar que a construção do centro é concluída, até porque 70% das lojas já estão pré-arrendadas, sendo este um dos ativos que o banco tem em carteira que mais pernas tem para andar.

É que neste fundo está também o antigo Beloura Shopping, agora Fashion Spot, onde há várias lojas a fechar e as que ainda estão abertas estão com salários em atraso. Este fundo tem ainda sob gestão o Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira, o outlet Campera e o Acqua Roma, na Avenida de Roma em Lisboa.

O Évora Shopping, avaliado em 60 milhões de euros, abre no final deste ano, sendo já a segunda vez que o calendário da inauguração derrapa. Se de facto se concretizar, será o únicos centro comercial que vai abrir este ano em Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa. Foto: DR

Impresa.Reestruturação já atingiu 20 trabalhadores. E chegou ao Expresso

PCP

Subsídios por duodécimos no privado também acabam em 2018

Turistas no novo terminal de cruzeiros de Lisboa, Santa Apolónia. Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Instituto alemão prevê boom na construção em Portugal até 2020

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Évora Shopping já está nas mãos do BES