Ex-vice-presidente da Starbucks dá masterclass em Portugal em outubro

Liz Muller vem partilhar a experiência adquirida ao longo de 15 anos a trabalhar na marca. Iniciativa é da Business Retreats que traz ao nosso país experts internacionais de grandes empresas.

Liz Muller, a ex-vice-presidente da Starbucks vem a Portugal em outubro, para uma masterclass sobre a experiência de cliente.

A masterclass é uma iniciativa da Business Retreats, que foi criada em 2020 por António Ferreira e João Cascão, com o objetivo de trazer a Portugal "experts internacionais de grandes empresas para formar diretores e gestores em diversos temas de gestão", explica a empresa, em comunicado.

Para a masterclass de outubro, Liz Muller vai levantar várias questões e trazer tópicos para serem discutidos. "Lições de 25 anos a desenhar experiências"; "Criar experiências e espaços memoráveis que fazem o cliente voltar amanhã"; "Redefinir o conceito de espaço físico e retalho na era digital"; "Como é que a Starbucks conecta a cultura da cidade à experiência do cliente"; serão alguns dos temas propostos aos participantes.

Para o fundador da Business Retreats, António Ferreira, ter Liz Muller numa masterclass, a partilhar o conhecimento adquirido durante 15 anos na Starbucks, é uma oportunidade que não poderia ser perdida. "A Liz Muller é uma peça fundamental no design de marca e experiência de cliente e estamos certos de que a presença dela nesta masterclass oferecerá a oportunidade a muitos líderes de perceber a dinâmica e a estratégia necessária para tornar um espaço bom, num espaço extraordinário, fazendo com que os consumidores voltem amanhã", afirma.

A masterclass vai acontecer dias 14 e 15 de outubro e, segundo a organização, "os bilhetes early bird estão disponíveis até ao próximo dia 30 de junho".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de