Elevator Future Pitch

“A experiência da realidade virtual deixa-nos quase como crianças, deslumbrados”

A carregar player...

No seu 8.º aniversário, o Dinheiro Vivo, em conjunto com a empresa Hi-Interactive, proporcionou uma experiência em realidade virtual, semelhante à que levámos à Web Summit. Desafiámos os participantes da conferência com o tema “Como poderá Portugal preparar-se para a próxima década – Desafios e Oportunidades” a entrarem num elevador em realidade virtual, simulando a subida ao Pilar 7 da Ponte 25 de Abril, em Lisboa, e em 45 segundos gravarem em vídeo um testemunho com uma medida para um Portugal de sucesso.

Teresa Fernandes, diretora de marketing da Europredial, destaca a “a experiência da realidade virtual” como uma tecnologia que nos “deixa quase como crianças, deslumbrados”. Veja o vídeo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Presidente do Conselho de Finanças Públicas (CFP), Nazaré da Costa Cabral. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Linhas de crédito anti-covid ainda podem vir a pesar muito nas contas públicas

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Só 789 empresas mantiveram lay-off simplificado em agosto

“A experiência da realidade virtual deixa-nos quase como crianças, deslumbrados”