recrutamento

EY Portugal tem 200 lugares para jovens talentos

Teresa Freitas é a diretora de Recursos Humanos da EY Portugal. Fotografia: DR
Teresa Freitas é a diretora de Recursos Humanos da EY Portugal. Fotografia: DR

Economia, Gestão, Ciências, Tecnologias, Engenharias, Matemáticas e Direito são as áreas em que a consultora está a apostar no recrutamento

A EY Portugal tem 200 lugares para jovens talentos que espera recrutar até ao final de 2020, no âmbito da campanha Experience the Yellow. Economia e Gestão, como também Ciências, Tecnologia, Engenharia, Matemática e Direito são as áreas pretendidas, sendo que a consultora assume que pretende “fortalecer as suas equipas internas e ao mesmo tempo proporcionar uma primeira experiência no mercado de trabalho dos novos talentos das gerações mais novas (millennial e geração Z)”. A idade média dos colaboradores da EY Portugal é de 28 anos, sendo que 80% fazem parte dos millennials.

“O processo de recrutamento da EY para 2020 já arrancou e tem como finalidade conhecer um conjunto alargado de estudantes, de uma forma eficaz, mas sem abdicar do rigor, profundidade e exigência dessa avaliação. Através da campanha Experience the Yellow e da nossa participação nas principais job fairs do país pretendemos chegar aos mais jovens, com foco predominante no sucesso académico dos candidatos, aliado a um set robusto de competências pessoais que configuram exatamente o perfil EYer que pretendemos atrair”, explica a diretora de Recursos Humanos da EY Portugal, Teresa Freitas.

As candidaturas poderão ser feitas através do site da campanha Experience the Yellow.

No âmbito da participação nas feiras de emprego universitárias, a EY tem agendado um roadshow pelo país nos próximos meses: Em março, a 2 estará presente no Instituto Superior Técnico (IST) – Tagus Park, a 3 na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, a 5 na Escola de Tecnologias e Arquitetura do ISCTE, a 10 no Instituto Superior Técnico (IST), a 11 na Universidade Católica do Porto e a 12 no Instituto Politécnico de Setúbal. No dia 1 de abril é a vez da Universidade do Minho e no dia 15 de abril estará na NOVA Information Management School.

O processo de recrutamento é uma iniciativa realizada com o apoio de 23 Embaixadores EY presentes nas principais universidades portuguesas, com o intuito de aproximar a consultora dos estudantes e “partilhar, em primeira mão, a singularidade do Experience the Yellow e a oportunidade única de trabalhar na EY, uma das Big Four”, destaca a consultora.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Carteiros

CTT vão entregar cartão de cidadão em casa. Piloto arranca em Oeiras

EY Portugal tem 200 lugares para jovens talentos