fazedores

Fábrica de Startups está à procura de empreendedores para negócio digital

empreendedores; fazedores; startups

O "Entrepreneurs-in-Residences" tem candidaturas abertas até 13 de janeiro. A Fábrica de Startups está à procura de um "espírito empreendedor".

A Fábrica de Startups está à procura de um empreendedor com vontade de abraçar um negócio digital, com o programa Entrepreneurs-in-Residence. Até 13 de janeiro, as candidaturas estão abertas e a incubadora garante que não é preciso ter uma ideia de negócio, apenas espírito empreendedor, para ter oportunidade de colaborar com uma grande empresa portuguesa.

Para participar, a Fábrica de Startups procura “um espírito empreendedor, foco em resultados e objetivos, auto-motivação e vontade de trabalhar num projeto digital, capacidade de prioritizar tarefas e de as executar de forma eficiente e disponibilidade full-time”, lê-se no portal oficial.

Neste programa, objetivo é desenvolver uma ideia em todos os seus momentos, “desde o desenho do modelo de negócio, à criação de um protótipo, até à implementação no mercado, e vais aprender as metodologias lean de criação de novos negócios.”, explica a Fábrica de Startups.

O programa inclui mentoria a equipas compostas por duas pessoas, nas áreas de gestão e negócio e ainda informática e engenheira, bem como apoio financeiro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fundada em 2008, a Zalando está sedeada em Berlim (Alemanha). Fotografia: . REUTERS/Hannibal Hanschke

Zalando sai de Portugal um ano depois de investir 3 milhões

Foto: REUTERS/Rafael Marchante

Clima de negócios mantém tendência de queda na zona euro em junho

( Filipe Amorim / Global Imagens )

Atlético de Madrid propõs ao Benfica 126 milhões de euros por João Félix

Outros conteúdos GMG
Fábrica de Startups está à procura de empreendedores para negócio digital