Desporto

Facebook transmite de forma gratuita futebol espanhol para a Ásia

Facebook tenta apagar crise imobiliária que ajudou a criar

A rede social adquiriu os direitos para transmitir em direto os jogos do principal campeonato espanhol de futebol em oito países asiáticos.

O gigante tecnológico Facebook adquiriu os direitos para transmitir em direto as partidas do principal campeonato espanhol de futebol nas próximas três temporadas em oito países asiáticos, nos quais os utilizadores podem ver os jogos de forma gratuita.

O acordo, cujas verbas não foram divulgadas, começará na primeira jornada do campeonato espanhol ‘La Liga’, na sexta-feira, e “será possível ver os 380 jogos da primeira liga do campeonato espanhol de futebol de forma gratuita no Afeganistão, Bangladesh, Butão, Índia, Nepal, Maldivas, Sri Lanka e Paquistão”, segundo um comunicado da organização do campeonato espanhol.

“Este acordo marca o início de uma nova era na transmissão de eventos desportivos, conseguindo assim a ‘La Liga’ e os seus clubes estar mais perto que nunca dos adeptos”, lê-se ainda no comunicado, citado pela agência de notícias espanhola Efe.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Foto - Leonardo Negrao

Deco: seguros de saúde não cobrem coronavírus, seguros de vida sim

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

Facebook transmite de forma gratuita futebol espanhol para a Ásia