eletrodomésticos

Fagor pede desculpa por promoção com modelo nua

fagor

A iniciativa, referem os responsáveis, partiu de “distribuidores locais” e não da empresa ou de qualquer uma das suas filiais.

O grupo Fagor Industrial, o gigante basco dos eletrodomésticos, foi obrigado a pedir desculpas públicas depois de ter sido difundida nas redes sociais uma fotografia de uma feira de Bratislava, capital da Eslováquia, onde uma jovem modelo oferece pratos de comida com o peito nu, onde foram pintados o nome e o logótipo da marca.

“Lamentamos profundamente que se tenha utilizado indevidamente a imagem da nossa marca em atividade promocionais que não se enquadram nos nossos valores”, refere a empresa em comunicado.

“Em nenhum momento autorizámos esta ação de marketing e, quando foi detetada, pedimos a sua suspensão imediata, com todas as suas consequências”.

De acordo com a Fagor, a iniciativa partiu de “distribuidores locais” e não da empresa ou de qualquer uma das suas filiais.

A empresa basca reafirma que “acredita na igualdade e mulheres e homens devem ter o mesmo tratamento e oportunidades. E é assim que guia todas as facetas da sua atividade”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Alberto Souto de Miranda
(Gerardo Santos / Global Imagens)

Governo. “Participar no capital” dos CTT é via “em aberto”

Congresso APDC

“Temos um responsável da regulação que não regula”

Congresso APDC

Governo. Banda larga deve fazer parte do serviço universal

Outros conteúdos GMG
Fagor pede desculpa por promoção com modelo nua