eletrodomésticos

Fagor pede desculpa por promoção com modelo nua

fagor

A iniciativa, referem os responsáveis, partiu de “distribuidores locais” e não da empresa ou de qualquer uma das suas filiais.

O grupo Fagor Industrial, o gigante basco dos eletrodomésticos, foi obrigado a pedir desculpas públicas depois de ter sido difundida nas redes sociais uma fotografia de uma feira de Bratislava, capital da Eslováquia, onde uma jovem modelo oferece pratos de comida com o peito nu, onde foram pintados o nome e o logótipo da marca.

“Lamentamos profundamente que se tenha utilizado indevidamente a imagem da nossa marca em atividade promocionais que não se enquadram nos nossos valores”, refere a empresa em comunicado.

“Em nenhum momento autorizámos esta ação de marketing e, quando foi detetada, pedimos a sua suspensão imediata, com todas as suas consequências”.

De acordo com a Fagor, a iniciativa partiu de “distribuidores locais” e não da empresa ou de qualquer uma das suas filiais.

A empresa basca reafirma que “acredita na igualdade e mulheres e homens devem ter o mesmo tratamento e oportunidades. E é assim que guia todas as facetas da sua atividade”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Segurança Social pagou até hoje 992 milhões em apoios

O ex-ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno. MIGUEL A. LOPES/LUSA

“Sinto-me qualificado, motivado e apoiado nestas funções”, diz Mário Centeno

défice

“Papel do BdP não se pode caracterizar pelo antagonismo e isolacionismo”

Fagor pede desculpa por promoção com modelo nua