recrutamento

Farfetch vai abrir novo pólo de tecnologia em Braga e está a recrutar

José Neves, fundador da Farfetch. Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens
José Neves, fundador da Farfetch. Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens

A Farfetch encontra-se a recrutar para um novo hub tecnológico em Braga.

A tecnológica portuguesa Farfetch vai abrir um novo pólo tecnológico em Braga. Este será o quarto escritório da startup em Portugal que já tem presença nas cidades de Guimarães, Porto e Lisboa.

A abertura deverá acontecer dentro de um mês e está atualmente a decorrer um processo de recrutamento para criar uma equipa para este pólo, adiantou a empresa ao Dinheiro Vivo. O novo espaço terá capacidade para 150 postos de trabalho contudo, nesta altura, ainda não é possível determinar quantas pessoas serão recrutadas nesta fase inicial. As vagas podem ser consultadas no portal da tecnológica.

Leia também: Chanel investe na portuguesa Farfetch

“Este novo hub permitirá um crescimento das equipas, essencialmente na área de tecnologia, trabalhando em rede e ligação direta com equipas de engenharia e produto, localizadas em vários escritórios em Portugal e no mundo, desde Londres até à China”, esclarece em comunicado o Chief Technology Officer da Farfetch, Cipriano Sousa. O diretor-geral, Luís Teixeira, acrescenta que Braga reúne “as condições certas para receber este pólo” uma vez que “é considerada uma das cidades mais jovens do país, dinâmica e inovadora”.

A Farfetch, fundada em 2008 por José Neves, é uma plataforma online de compras de marcas de luxo, representando mais de 100 designers e com parceiros em 38 países. É uma startup portuguesa sediada em Londres e a única unicórnio do país (avaliada em mais de mil milhões de dólares).

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
( Pedro Rocha / Global Imagens )

Défice atinge 1,9% até junho. Meta do governo é de 0,7%

casas de lisboa

Preço das casas ainda sobe, mas já está a abrandar

No final de 2019 Estado terá mais 11 400 novos funcionários

Outros conteúdos GMG
Farfetch vai abrir novo pólo de tecnologia em Braga e está a recrutar