Consumo

Fatura da água da Aquapor vai mudar. Conheça os detalhes

chuveiro banho agua

Entre as várias novidades, destaca-se a introdução de valores médios de consumos diários e um gráfico de consumos para comparação.

A partir de junho, a fatura da água da Aquapor vai chegar a casa dos seus 400 mil clientes com mais informação. Além da água, vai passar a evidenciar também o conjunto de serviços prestados ao cliente e ao meio ambiente.

Entre as várias novidades, o grupo destaca, em nota de imprensa, a simplificação dos valores totais dos serviços, a introdução de valores médios de consumos diários, novos históricos de leituras, gráfico de consumos para comparação, explicação detalhada e simplificada dos consumos e informação da qualidade dos serviços faturados (água, saneamento e resíduos).

António Cunha, CEO da Aquapor, sublinha a importância desta medida “pelo facto de ser mais importante do que nunca a proteção do meio ambiente, para a qual esta nova fatura pode contribuir com uma informação detalhada da qualidade dos serviços prestados, de uma forma simples e rápida de interpretar”.

O grupo Aquapor opera no mercado há 30 anos e está presente em 14 concessões nacionais e internacionais com mais de 1,3 milhões de habitantes abrangidos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

LUÍS FORRA/LUSA

Dia 7. Termina greve dos motoristas

Francisco São Bento, presidente do SNMMP. Foto: Sara Matos/Global Imagens

Cinco momentos chave numa greve de sete dias

Outros conteúdos GMG
Fatura da água da Aquapor vai mudar. Conheça os detalhes