Coronavírus

Fidelidade compra mil assinaturas do Diário de Notícias

DN

Seguradora portuguesa chegou a acordo com oito publicações generalistas e económicas para compra de oito mil assinaturas.

A seguradora portuguesa Fidelidade comprou um total de oito mil assinaturas a jornais portugueses físicos e digitais. Entre as publicações abrangidas, inclui-se o Diário de Notícias – cujos conteúdos de economia são assegurados pelo Dinheiro Vivo e, ao sábado, acompanha o DN o suplemento da mesma marca económica – segundo a nota de imprensa divulgada esta quarta-feira.

Além do DN, estão incluídas publicações como Observador, Público, Jornal i, Eco, Expresso, Jornal de Negócios e Jornal Económico. “Ajudar os grupos de comunicação a suportar as dificuldades criadas no contexto da Covid-19, reconhecendo a sua importância decisiva para o desenvolvimento de uma sociedade informada, democrática e plural”, destaca a companhia.

As assinaturas serão distribuídas por colaboradores e parceria da empresa, “também como forma de apoiar a situação de teletrabalho em que uma larga maioria deles se encontra”.

“Apoiar a comunicação social nesta fase delicada é uma obrigação que resulta da nossa responsabilidade social promovendo os valores da cidadania e da literacia que consideramos fundamentais”, destaca o presidente da Fidelidade, Jorge Magalhães Correia, citado em nota de imprensa.

Também a Santa Casa da Misericórdia apoia a cauda dos media, tendo esta semana subscrito cerca de 20 mil assinaturas de meios impressos e online para serem atribuídas a novos leitores. Além do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias, duas marcas do Global Media Group, estão incluídos o Expresso, Público, Correio da Manhã, Visão, Observador e a Bola.

Outras empresas, mesmo mais pequenas, estão também estar a dar o exemplo, como é o caso da BloomCast Consulting que também comprou assinaturas para clientes. “Num momento em que é essencial inovar, seja em modelos de negócio, ou nas estratégias de comunicação, a informação sobre o que está a acontecer diariamente é essencial e queremos mostrar desta forma o nosso compromisso para com as parcerias de longo prazo que estabelecemos com todos os nossos clientes. E também pretendemos, com um exemplo simples, responder ao apelo feito pelos diferentes diretores de publicações para com a importância da subscrição dos diferentes títulos, diz Rodolfo Oliveira, Managing Partner da BloomCast Consulting.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa. JOÃO RELVAS/POOL/LUSA

Governo cria complemento salarial até 350 euros para trabalhadores em lay-off

O primeiro ministro, António Costa, fala aos jornalistas durante a conferência de imprensa, 04 junho 2020, realizada no final da reunião do Conselho de Ministros, no Palácio da Ajuda, em Lisboa.     MANUEL DE ALMEIDA / POOL/LUSA

Banco de Fomento para Portugal com “aprovação provisória”

O primeiro ministro, António Costa, fala aos jornalistas durante a conferência de imprensa realizada no final da reunião do Conselho de Ministros, no Palácio da Ajuda,  em Lisboa, 29 de maio de 2020. O Governo decidiu adiar a passagem para a terceira fase de desconfinamento na Área Metropolitana de Lisboa e criou regras especiais, sobretudo em atividades que envolvem “grande aglomerações de pessoas”.  MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Trabalhadores em lay-off passam a receber entre 77% e 92% do salário

Fidelidade compra mil assinaturas do Diário de Notícias