Fitness Hut recebe oito milhões para se tornar maior cadeia de ginásios do país

Nick Coutts fundou o Fitness Hut
Nick Coutts fundou o Fitness Hut

A cadeia de ginásios Fitness Hut vai receber 8 milhões de euros do fundo de investimento português OxyCapital, que usará na sua expansão em Portugal e início da internacionalização. O investimento poderá ir até aos 12 milhões de euros.

“Vamos abrir um novo clube no centro de Lisboa, outro na linha de Cascais, mais perto de Linda-a-Velha, outro na linha de Sintra e outro em Loures”, diz ao Dinheiro Vivo o CEO do Fitness Hut, Nick Coutts. Estas quatro novas aberturas deverão acontecer até ao final de 2014 ou início de 2015, o que elevará o número de clubes Fitness Hut no país até aos 12 – contando com os sete que já estão em funcionamento e com aquele que irá abrir em setembro nos Olivais.

Veja o vídeo: Fitness Hut quer superar Holmes Place em 2015

“Há muito potencial no mercado. No nosso plano de negócios acreditamos que só o Fitness Hut é capaz de ter entre 25 e 30 clubes a funcionar até ao fim de 2016”, revela Nick Coutts.

Esta expansão da cadeia “premium low cost” significa que irá ultrapassar o Holmes Place e tornar-se na maior a operar no mercado português, tanto em número de clubes como de sócios. O Fitness Hut tem agora 30 mil sócios, cerca de metade do Holmes Place – que opera 19 clubes. Com os 25 a 30 clubes, a previsão da cadeia cuja média de preços ronda os 26 euros por mês é ter até 80 mil sócios.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Indústria do calçado. 
Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal regressou ao Top 20 dos maiores produtores de calçado

Sonae Industria

Ações da Sonae Indústria e da Sonae Capital disparam após OPA da Efanor

Alexandre Meireles, presidente da ANJE. Fotografia:  Igor Martins / Global Imagens

ANJE teme que 2021 traga “grande vaga” de falências e desemprego

Fitness Hut recebe oito milhões para se tornar maior cadeia de ginásios do país