Comércio

FNAC abre 30ª loja no Montijo

FNAC

Esta será a quinta e última loja que a empresa inaugura este ano, num investimento total de 7,5 milhões de euros.

A FNAC vai abrir esta quinta-feira, às 18 horas, uma loja no Montijo, a 30ª loja em Portugal e a terceira no distrito de Setúbal.

De acordo com o comunicado divulgado pela empresa, a loja está localizada no Fórum Montijo, tem uma área de 856 metros quadrados e vai servir cerca de 227 mil pessoas da região.

Segundo Nuno Luz, diretor-geral da FNAC Portugal, esta abertura insere-se no “eixo estratégico” da empresa de “continuar a implementar o plano de expansão para tornar a marca e os produtos FNAC acessíveis em todo o país”.

Esta será a quinta e última loja que a empresa inaugura este ano, num investimento total de 7,5 milhões de euros e que criou 100 postos de trabalho.

“É o resultado da excelente recetividade da proposta FNAC como marca preferida para descobrir e partilhar a paixão pela cultura, tecnologia e entretenimento”, defende Nuno Luz.

O comunicado da empresa revela ainda que, a par desta expansão, foram também efetuadas remodelações nas lojas do Colombo, Vasco da Gama, Norte Shopping, Mar Shopping, que representaram um investimento superior a um milhão de euros.

A inauguração da loja no Montijo vai contar com os “padrinhos” Ricardo Araújo Pereira e Carlão, que farão uma sessão de autógrafos e um showcase, respetivamente.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

O ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva (C), ladeado por Ana Teresa Lehmann, secretária de Estado da Indústria (D), e Miguel Cabrita (E), secretário de Estado do Emprego, fala aos jornalistas no final da reunião com administração e Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa para discutirem um modelo de trabalho para o próximo ano, no Ministério do Trabalho e da Segurança Social, em Lisboa, 15 de dezembro ded 2017.  Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Autoeuropa. Governo dá luz verde a creches para destravar diálogo

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
FNAC abre 30ª loja no Montijo