retalho

FNAC abre nova loja em Loulé

FNAC. D.R.
FNAC. D.R.

FNAC abre nova loja no centro comercial “Mar Shopping”, em Loulé. É a 28ª loja em Portugal e a 4ª no Algarve

A partir desta quinta-feira, 26 de outubro, Loulé terá uma loja FNAC, a 28ª loja em Portugal e a 4ª no Algarve. Depois da inauguração da loja em Lagos, agora a nova está localizada no centro comercial “Mar Shopping”.

De acordo com a empresa, a nova loja irá servir cerca de 280.000 mil habitantes daquela região do sul do país, até uma distância de 30 minutos, bem como os milhares de turistas, grande parte deles espanhóis, que todos os anos a visitam, dado que está inserida num das principais zonas turísticas de Portugal, permitindo alcançar cerca de 750.000 habitantes numa distância até uma hora e trinta.

A FNAC de Loulé tem uma área total de 595 metros quadrados, vai ter uma oferta comercial com cerca de 14.000 referências. Contará igualmente com o serviço da “Clínica FNAC Express” como forma de dar resposta, rápida a todas as necessidades de instalação, reparação e diagnóstico de produtos de tecnologia, sobretudo smartphones e computadores.

Para celebrar a abertura da loja, a FNAC de Loulé será ainda possível aderir ao cartão FNAC gratuitamente, até 12 novembro, com oferta do valor da adesão de 15 euros em cartão.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
psp

Governo prevê poupar 3 milhões com fardas de militares e polícias

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças. Fotografia: Maria João Gala / Global Imagens

Gastos com gabinetes sobem quase 2%

Pequim gostaria de trabalhar com Washington

Portugal e China discutem comércio e investimento em Pequim

Outros conteúdos GMG
FNAC abre nova loja em Loulé