retalho

Fnac abre nova loja em Torres Novas em junho. Investe cerca de meio milhão

Direitos Reservados
Direitos Reservados

Novo espaço reforça a rede de lojas da cadeia francesa no mercado nacional e representa a criação de 18 postos de trabalho diretos.

A FNAC prepara-se para abrir em junho em Torres Novas a sua 34ª loja em Portugal. A cadeia de retalho investiu cerca de meio milhão de euros no espaço localizado no TorreShopping, tendo sido criados 18 postos de trabalho.

“Mesmo num contexto de muita incerteza na evolução do consumo e do retalho, continuamos a apostar em levar o conceito FNAC a toda a população portuguesa, reforçando a cobertura nacional do nosso canal online com a abertura de lojas de proximidade, como é o caso da FNAC no TorreShopping. Desta forma, o cliente FNAC desta região pode, a partir de agora, experienciar os nossos produtos e serviços, conhecer as novidades de tecnologia e cultura e alimentar as suas necessidades e paixões”, refere Nuno Luz, diretor-geral da Fnac, citado em nota de imprensa.

Com uma área comercial de 535 m2, a loja tem disponível 16 mil referências em stock de loja, podendo os clientes aceder a cerca de 4 milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte. A loja tem ainda os serviços Bilheteira FNAC, Clínica FNAC e Adesão/Financiamento Cartão FNAC.

A abertura surge no mesmo momento em que está prevista a reabertura em pleno dos centros comerciais, de acordo com o cronograma de reabertura da economia previsto pelo governo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

António Costa Silva
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Costa Silva defende retoma da alta velocidade e novo aeroporto

Fnac abre nova loja em Torres Novas em junho. Investe cerca de meio milhão