Comércio

FNAC abre primeira loja no Alentejo

FNAC

FNAC abre a primeira loja no Alentejo, na cidade de Évora, e terá um espaço de Fórum para artistas e atividades da região.

A cidade de Évora ganha, esta quarta-feira, 22 de novembro, um novo espaço comercial, com a abertura da primeira loja FNAC no Alentejo. Localizada no novo centro comercial “Évora Plaza”, a nova loja, sob o conceito de “Proximidade” contará com Áurea e Pedro Mexia como padrinhos.

Esta nova loja FNAC vai servir cerca de 145 mil habitantes daquela região do país a uma distância de 4 minutos do centro da cidade de Évora. E para celebrar a abertura da loja será ainda possível aderir ao cartão FNAC gratuitamente, até 21 dezembro, com oferta do valor da adesão de 15 euros em cartão.

De acordo com a FNAC, “esta nova loja tem como objetivo a valorização da experiência de compra por parte dos visitantes, em consonância com os parâmetros de marca da FNAC, e o enquadramento numa oferta comercial há muito aguardada e ambicionada, não só pela população de Évora, bem como pelos habitantes dos concelhos vizinhos”.

A nova loja tem uma área total de 865 metros quadrados, vai ter uma oferta comercial com cerca de 10500 referências, em produtos de livraria e papelaria, bem como todas as novidades em música e entretenimento e tecnologia, com especial foco na inovação.

Contará igualmente com o serviço da “Clínica FNAC Express” como forma de dar resposta, rápida e eficaz, a todas as necessidades de instalação, reparação e diagnóstico de produtos de tecnologia, sobretudo smartphones e computadores.

E como a nova FNAC vai estar numa cidade cujo centro histórico é um dos mais ricos em monumentos de Portugal, o que lhe vale o epíteto de Cidade-Museu, e foi declarado em 1986 Património Mundial pela UNESCO, tornando-a num ponto de encontro de culturas e nacionalidades, a loja disponibiliza um espaço de Fórum onde irá promover, gratuitamente, o encontro e aproximação de autores, criadores e artistas aos seus fãs, clientes ou meros espetadores, contando para isso com uma programação e agenda cultural que dá relevância às iniciativas locais e da região alentejana.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(DR)

CGD ainda é dos bancos com mais crédito concedido para compra de ações

Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Um terço das empresas não pagou impostos. Mais de mil pagaram AIMI

(Carlos Santos/Global Imagens)

Sindicato e operadores com acordo que pode terminar conflito no porto de Setúbal

Outros conteúdos GMG
FNAC abre primeira loja no Alentejo