Hotelaria

Grupo português investe 3 milhões em novo hotel nos Açores

Azoris Royal Garden
Azoris Royal Garden

Investaçor lançou o Azoris Hotels & Leisure, este sábado, uma marca com unidades em várias ilhas açorianas

Os Açores têm uma nova marca hoteleira: a Azoris Hotels & Leisure, que arranca com três unidades em três ilhas do arquipélago (São Miguel, Terceira e Faial), um projeto assinado pelo grupo Investaçor, de capitais nacionais.

O nascimento da marca envolve um investimento de 3 milhões de euros até 2017 e assenta na renovação de três unidades hoteleiras já existentes nas ilhas, o Azoris Royal Garden Leisure & Conference hotel (São Miguel), Azoris Angra Garden Plaza Hotel (Terceira) e Azoris Gaial Garden Resort Hotel (Faial).

 

Os hotéis serão totalmente renovados tanto ao nível dos equipamentos como dos materiais e terão ainda alterações nos serviços e re-stylling dos espaços.

Ao todo, a oferta global será de 446 quartos, 904 camas e uma equipa de 180 colaboradores.

“A Azoris Hotels & Leisure pretende afirmar-se como um complemento das experiências que os Açores têm para oferecer. Procura aliar os produtos e serviços dos hotéis às inúmeras atividades da região, conotadas com a natureza, lazer e qualidade de vida, transmitindo inovação e experiências marcantes”, afirma José Romão Braz, CEO do Azoris Hotels & Leisure, em comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

Paulo Macedo presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Centeno dá bónus de 655.297 euros à administração da CGD

Outros conteúdos GMG
Grupo português investe 3 milhões em novo hotel nos Açores