Tecnologia

À procura de uma TV 4K? Com estas não vai gastar muito dinheiro

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Quem disse que para ter a melhor qualidade de imagem lá em casa é preciso gastar um balúrdio? Os televisores 4K estão mais acessíveis do que nunca.

Quando os televisores Ultra HD (4K) apareceram em 2012 houve duas reações imediatas: a qualidade de imagem era espetacular e os preços proibitivos. Uma parte boa destas tecnologias de ponta é que em poucos anos tornam-se muito mais acessíveis no preço. Seis anos depois e os televisores 4K estão ao alcance de muitas mais pessoas.

É verdade que continuam a existir televisores Ultra HD com preços elevadíssimos, mas também é verdade que cada vez mais pessoas têm estes equipamentos em suas casas. O número de serviços que disponibilizam conteúdos 4K também aumentou significativamente, incluindo na área dos videojogos.

Leia também | IFA: LG apresenta primeira TV OLED 8K do mundo e um robô wearable

Na galeria em cima pode ficar a conhecer aqueles que são alguns dos televisores Ultra HD mais baratos à venda nos retalhistas em Portugal. Todos custam abaixo de 500 euros. Se mesmo assim procura melhores oportunidades de negócio, é uma questão de manter estas TV debaixo de olho e ‘atacá-las’ quando surgir uma promoção

Isso ou pode esperar mais alguns meses e avançar já para a compra de um televisor 8K.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

INE confirma défice de 3% em 2017. CGD entra mesmo.

Lucília Gao com Joana Marques Vidal no dia da sua tomada de posse como diretora do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa © DR-Ministério Público

Lucília Gago é a nova PGR. Tudo o que precisa de saber

No final de 2019 Estado terá mais 11 400 novos funcionários

Outros conteúdos GMG
À procura de uma TV 4K? Com estas não vai gastar muito dinheiro