Hotelaria

Antigo convento no Fundão sai das ruínas para ser novo hotel

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Grupo familiar relacionado à construção adquiriu a concessão do espaço em ruínas. Hotel de quatro estrelas abre no arranque de 2018

Marta Rafael dá a cara pelo que será o Convento do Seixo Design Hotel & Spa. Sem grande experiência na hotelaria, adquiriu com o pai a concessão do antigo convento do Fundão, edificado no século XVI, e até aqui em ruínas. O espaço já está a ser convertido em hotel, que abrirá portas no arranque do próximo ano.

A nova unidade hoteleira terá 16 quartos, quatro suites e quatro villas exteriores. Contará ainda com duas piscinas, um spa, uma sala de reuniões e um espaço para eventos com capacidade para receber 60 pessoas. O hotel vai ter ainda um restaurante de gastronomia portuguesa.

“Vamos oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes, desde logo a possibilidade de dormirem em quartos carregados de história, com séculos de existência”, refere Marta Rafael, sem levantar o pano sobre o que será o projeto.

As obras arrancaram ainda no ano passado e envolvem um investimento de cerca de 3 milhões de euros. Para além deste espaço, a empresa lisboeta conta ainda com uma guest house também no Fundão e tem vindo a adquirir edifícios em Lisboa para remodelação e comercialização a um público de luxo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

Paulo Macedo presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Centeno dá bónus de 655 297 euros à administração da CGD

Outros conteúdos GMG
Antigo convento no Fundão sai das ruínas para ser novo hotel