Apple Park

Apple Park. Este é o novo campus da Apple

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A Apple convidou o público a conhecer o novo campus, o Apple Park , pela primeira vez na última terça-feira, onde o novo iPhone foi revelado.

Centenas de pessoas foram convidadas para a conferência de imprensa, onde a Apple apresentou os mais recentes produtos – como o iPhone X e o novo Apple Watch. A apresentação decorreu no Steve Jobs Theatre, um auditório circular e subterrâneo com mais de mil lugares.

O Apple Park, um dos projetos idealizados pelo fundador da Apple Steve Jobs (que morreu a 5 de outubro de 2011), conta com uma localização futurista onde os funcionários podem criar tecnologia de ponta, cercados pela natureza, avança a CNN.

“O Apple Park foi construído para refletir os valores da empresa, tanto a nível tecnológico como para o meio ambiente”, referiu o diretor executivo da Apple, Tim Cook.

Localizado a poucos minutos da atual sede da empresa, em Cupertino, o Apple Park está rodeado por mais de 9000 árvores. Grande parte da paisagem é completamente nova, com plantas jovens, uma pequena lagoa, um prado e um pomar.

A maior parte do campus, incluindo as áreas verdes, estará fechada ao público, no entanto existe uma Apple Store e um café perto da entrada, que qualquer pessoa pode visitar.

A loja irá vender produtos e acessórios da Apple, assim como camisolas personalizadas com o logótipo circular do Apple Park.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Apple Park. Este é o novo campus da Apple