Tecnologia

As ‘bombas’ mais tech do Salão Automóvel de Paris que tem de conhecer

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O Salão Automóvel de Paris traz uma mão cheia de novidades entusiasmantes que deve conhecer entre protótipos e modelos prestes a chegar.

Automóveis há muitos, mas é nos salões que surgem as melhores preciosidades, algumas sobre a forma de protótipos que mostram para onde o mundo automóvel está a ir. O Salão de Paris é um dos que mais relevantes do Velho Continente, embora não seja o mais pródigo em novidades e protótipos.

O evento começou no passado dia 4 de outubro e decorre até dia 14 e é considerado o salão mais visitado a nível mundial – costuma superar os 1,2 milhões de visitantes numa zona de exposição com mais de 125 mil m2 em 8 pavilhões.

É apontado com o primeiro salão de automóveis do mundo, tendo tido a sua estreia em 1898 pela mão do pioneiro na indústria Albert de Dion e a partir de 1910 começou a ser realizado no Grand Palais, no Campos Elísios.

Veja na fotogaleria alguns dos modelos mais importantes que estrearam no evento.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

O ministro das Finanças, Mário Centeno, fala durante conferência de imprensa sobre a proposta do Orçamento do Estado para 2019 (OE2019), realizada no Salão Nobre do Ministério das Finanças, em Lisboa, 16 de outubro de 2018. Na proposta de OE2019, o Governo estima um crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de 2,2% no próximo ano, uma taxa de desemprego de 6,3% e uma redução da dívida pública para 118,5% do PIB. No documento, o executivo mantém a estimativa de défice orçamental de 0,2% do PIB no próximo ano e de 0,7% do PIB este ano. RODRIGO ANTUNES/LUSA

IRS: Escalões vão absorver parte do aumento salarial de 2019

António Costa, que cumprimenta João Oliveira, com Jerónimo de Sousa e Catarina Martins© Lusa

Quanto valem as medidas negociadas à esquerda?

Outros conteúdos GMG
As ‘bombas’ mais tech do Salão Automóvel de Paris que tem de conhecer