descontos

Black Friday. Lista com descontos para aproveitar

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja nas imagens um guia com descontos para aproveitar na Black Friday. Esta lista é atualizada ao longo desta semana.

O termo “Black Friday” começou por ser uma referência ao colapso da Bolsa de Valores de Nova Iorque, em meados do século XIX.

O termo como hoje existe só apareceu nos anos 60 e não foi mais do que uma manobra do retalho norte-americano para transformar o dia após a Ação de Graças (Tranksgiving) num dia de compras.

Um artigo de 1966 no American Dialect Society traz uma das referências mais antigas a esta ‘nova’ versão da Black Friday. Assume que “Black Friday é o termo que o departamento de polícia de Filadélfia atribuiu ao dia que sucede ao dia de Ação de Graças” e lembra que “arranca de forma massiva com a época de compras natalícia”, trazendo consigo “enormes filas de trânsito e passeios inundados de pessoas”, com lojas cheias desde a abertura até ao fecho.

A tradição norte-americana da Black Friday volta a invadir lojas, centros comerciais e espaços de comércio online em Portugal esta sexta-feira.

Refeições, alojamento, viagens, roupa, artigos de decoração ou tecnologia. Há negócios para todos – e até para quem procura uma borla para o Natal. E, como a sexta-feira sozinha sabe a pouco, muitas empresas já começaram as promoções esta segunda-feira, e muitas prolongam-nas pelo fim de semana.

Fizemos um guia com alguns descontos. E vamos atualizando a lista ao longo da semana. Pode consultar na galeria de imagens no início do texto.

Saiba também que o comparador de preços KuantoKusta disponibiliza, de forma fácil, rápida e gratuita, as promoções de mais de 1 milhão de produtos de 500 lojas online.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
16. Empregados de mesa

Oferta de emprego em alta no verão segura aumento de salários

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo aprova compra do SIRESP. Governo fica com “acrescidas responsabilidades”

draghi bce bancos juros taxas

BCE volta a Sintra para o último Fórum com Draghi na liderança

Outros conteúdos GMG
Black Friday. Lista com descontos para aproveitar