descontos

Black Friday. Lista com descontos para aproveitar

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja nas imagens um guia com descontos para aproveitar na Black Friday. Esta lista é atualizada ao longo desta semana.

O termo “Black Friday” começou por ser uma referência ao colapso da Bolsa de Valores de Nova Iorque, em meados do século XIX.

O termo como hoje existe só apareceu nos anos 60 e não foi mais do que uma manobra do retalho norte-americano para transformar o dia após a Ação de Graças (Tranksgiving) num dia de compras.

Um artigo de 1966 no American Dialect Society traz uma das referências mais antigas a esta ‘nova’ versão da Black Friday. Assume que “Black Friday é o termo que o departamento de polícia de Filadélfia atribuiu ao dia que sucede ao dia de Ação de Graças” e lembra que “arranca de forma massiva com a época de compras natalícia”, trazendo consigo “enormes filas de trânsito e passeios inundados de pessoas”, com lojas cheias desde a abertura até ao fecho.

A tradição norte-americana da Black Friday volta a invadir lojas, centros comerciais e espaços de comércio online em Portugal esta sexta-feira.

Refeições, alojamento, viagens, roupa, artigos de decoração ou tecnologia. Há negócios para todos – e até para quem procura uma borla para o Natal. E, como a sexta-feira sozinha sabe a pouco, muitas empresas já começaram as promoções esta segunda-feira, e muitas prolongam-nas pelo fim de semana.

Fizemos um guia com alguns descontos. E vamos atualizando a lista ao longo da semana. Pode consultar na galeria de imagens no início do texto.

Saiba também que o comparador de preços KuantoKusta disponibiliza, de forma fácil, rápida e gratuita, as promoções de mais de 1 milhão de produtos de 500 lojas online.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

LUÍS FORRA/LUSA

Dia 7. Patrões e motoristas divididos por 50 euros

Motoristas em greve junto à saída da sede da Companhia Logística de Combustíveis (CLC), em Aveiras de Cima, durante a greve por tempo indeterminado dos motoristas de matérias perigosas e de mercadorias, Azambuja, 16 de agosto de 2019. Portugal está, desde sábado e até às 23:59 de 21 de agosto, em situação de crise energética, decretada pelo Governo devido a esta paralisação, o que permitiu a constituição de uma Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA), com 54 postos prioritários e 320 de acesso público. TIAGO PETINGA/LUSA

Greve dos motoristas: atenções voltadas para plenário de trabalhadores

Outros conteúdos GMG
Black Friday. Lista com descontos para aproveitar