restauração

Brisa investe 15 milhões em cinco novas Colibri

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Até 2020, a Brisa quer renovar a quase totalidade da rede com áreas Colibri. Vai investir 29 milhões de euros.

A Brisa vai investir neste ano 15 milhões de euros em cinco novas áreas de serviço Colibri, elevando para dez o número de espaços sob gestão da Brisa Áreas de Serviço. A próxima Colibri nasce em maio, em Santarém. Até 2020, a concessionária de autoestradas vai investir 29 milhões na renovação das áreas de serviço.

A área de serviço de Alcácer do Sal foi a primeira Colibri a surgir no verão de 2017, tendo a Brisa renovado, desde então, outros quatro espaços, num investimento de 7 milhões. “A quase totalidade (19 de um total de 24) das áreas de serviço da Brisa serão renovadas e integradas no novo conceito até 2020”, assegura José Almeida Lima, diretor-geral da Brisa Áreas de Serviço, empresa na qual a Brisa tem 51%, com o restante capital nas mãos da Areas, empresa da multinacional francesa de catering e restauração Elior.

As novas Colibri visam dar resposta às diferentes necessidades do viajante. “Numa viagem urbana, as razões da paragem são diferentes das de uma viagem de longo curso, e as necessidades do cliente também, pelo que a atuação nas zonas urbanas será distinta face ao que foi realizado nas áreas já renovadas.”

“Consistem em conceitos mais urbanos, com oferta de restauração direcionada para viagens mais curtas e momentos do dia (como o pequeno-almoço) e em conceitos desenhados para clientes que fazem viagens de longo curso, com oferta de restauração diversificada entre pratos regionais e fast food, espaços pensados para descanso e trabalhar”, descreve.

“Estamos a apostar na promoção e na oferta de produtos típicos da região ou zona de influência da cada área de serviço Colibri”, como as bifanas na área de Vendas Novas (108 mil já foram vendidas desde agosto até o final de janeiro), ou o leitão na Colibri da Mealhada.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Brisa investe 15 milhões em cinco novas Colibri