Comércio

Burel à conquista de Lisboa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A Burel Mountain Originals, marca de Manteigas, abriu um showroom completamente direcionado para a arquitetura e Design de Interiores, em Lisboa.

O design feito nas montanhas chegou agora a Lisboa, no novo showroom completamente direcionado para a arquitetura e design de interiores, da Burel Mountain Originals. Todas as propostas que podem ser apreciadas na Rua do Ferragial, foram feitas à mão, na Burel Factory.

A empresa, sediada em Manteigas, apresenta novas propostas de revestimentos, Pontos 3D e novos objetos de decoração complementar, “é uma expansão da arte serrana da lã e ao burel”, que já revestiu empresas como a Microsoft, Delloite, Uber, Olx, Nokia, entre outras, “sendo este o segmento que a marca continua a apostar”.

A Burel Factory surgiu em 2010, em Manteigas, pelas mãos de Isabel Costa e João Tomás, com o objetivo de reinventar o valor das riquezas da região e mostrar ao mundo uma arte antiga, mas adequada aos tempos modernos. A empresa deu design à tradição, com peças únicas, coloridas e atuais.

Cada vez mais exigentes, procuraram novas aplicações para o tradicional burel, e assim nasce a Burel – Mountain Originals, onde a lã é transformada em produtos variados, desde roupa, calçado e acessórios, passando por almofadas, mantas, bancos e puffs. A última utilidade proposta está associada à área da arquitetura e do design de interiores. De referir que o burel esteve sempre associado ao facto de ser um excelente isolante acústico, térmico e de fácil manutenção.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
IMG_0868-min

Agricultura bate recordes no Alentejo. “Mais houvesse, mais se vendia”

REUTERS/Alessandro Bianchi - RC15543EA000

Telecom: Nunca houve tantas reclamações como em agosto

Guimarães, 09/07/2019 - Reportagem na empresa Lavoro, em Pinheiro, Guimarães, especializada em calçado de Segurança.

(Miguel Pereira/Global Imagens)

Calçado procura ‘abrigar-se’ da tempestade que se avizinha

Outros conteúdos GMG
Burel à conquista de Lisboa