Netflix

Netflix já teve nome de cão. Tudo o que não sabe sobre a empresa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Sabia que a Netflix é mais velha que a Google? E que já teve nome de cão? Veja estas e outras curiosidades na fotogaleria.

Desde outubro de 2015 que a vida de milhares de portugueses, amantes de filmes e séries, mudou. Mas, muito antes disso, a Netflix já existia. A produtora norte-americana iniciou o seu percurso em 1997.

Leia também: Êxitos (e flops) de 65 originais Netflix

Hoje em dia, a empresa conta com mais de 100 milhões de subscritores, em mais de 190 países, que não perdem um episódio do “Stranger Things”, “Orange Is The New Black”, “House of Cards” ou “Narcos”. Mais recentemente, a produtora e distribuidora de conteúdos vídeo apostou na produção de longas-metragens, tendo as mesmas obtido grande sucesso, não só no pequeno ecrã mas também no cinema.

Em 21 anos de história, muito há para descobrir sobre a empresa que já teve nome de cão. Veja na fotogaleria algumas curiosidades sobre a Netflix e de que forma a empresa norte-americana conquistou o mundo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento suplementar mantém despesa de 704 milhões de euros para bancos falidos

Jorge Moreira da Silva, ex-ministro do ambiente

(Orlando Almeida / Global Imagens)

Acordo PS-PSD. “Ninguém gosta de um planalto ideológico”

Mario Draghi, presidente do BCE. Fotografia: Reuters

Covid19. “Bazuca financeira tem de fazer mira à economia, desigualdades e clima”

Netflix já teve nome de cão. Tudo o que não sabe sobre a empresa