media

E as séries mais vistas em janeiro são…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

FOX mantém a liderança dos canais de séries. Em janeiro tem o melhor desempenho dos últimos dois anos

Os canais por subscrição aumentaram 0,9 pontos as suas audiências em janeiro face ao mês anterior, atingindo um share de 42%, com a CMTV, Hollywood e Fox a liderar as três primeiras posições do ranking dos canais pagos mais vistos. Blindspot (FOX) foi a série mais vista no mês.

Globalmente, a TVI fecha janeiro na liderança com um share de 23,5% (-06 pp), seguido da SIC com 19,2% de share (-03 pp) e da RTP1 com 13,5% (0,1 pp). Com um share de 3,3%, a CMTV reforçou em 0,5 pp o seu desempenho liderando o ranking dos canais pagos. Segue-se o canal Hollywood com um share de 2,3% (0,2 pp) e a FOX com um share de 2,2%, valor que representa uma subida de 0,4 face ao mês anterior.

“A audiência média de 38 mil telespectadores supera a performance do canal no histórico dos últimos dois anos e aumenta o gap vs. os canais da mesma tipologia. AXN mantém-se estável na 2.ª posição, com uma audiência média de 25 mil telespectadores, ocupando a 9.ª posição dos mais vistos em janeiro (no universo Pay TV)”, destaca a IPG Mediabrands na análise de audiências de televisão.

A série Blindspot emitida pela Fox registou uma audiência média de 97 mil telespectadores, tendo conquistado a liderança das séries mais vistas no mês. Globalmente, o canal FOX colocou mais cinco séries no TOP das mais vistas, tendo ainda Anatomia de Grey, emitida pela Fox Life, conquistado a 8ª posição entre os mais vistos, com uma audiência média de 62 mil telespectadores e um share de 0,6%.

O AXN tem a segunda série mais vista do mês, SWAT, com uma audiência média de 87 mil telespectadores e um share de 0,9%. The Brave (5ª posição) e o Teoria do Bing Bang (9ª posição), esta última transmitida pelo AXM White são outras das séries do universo AXN que integraram o TOP 10 das séries mais vistas.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento pode trazer novo alívio de 200 milhões de euros no IRS

Ponte 25 de Abril

Atrasos no concurso não comprometem arranque das obras na Ponte 25 de Abril

LEONARDO NEGRAO /Global Imagens

Grupo português investe 80 milhões na compra da Toys “R” Us Iberia

Outros conteúdos GMG
E as séries mais vistas em janeiro são…