Consumidor

Estas são as empresas com maior número de queixas online em 2017

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja as imagens. O Portal da Queixa recebe em média 220 reclamações por dia. Veja quais são as marcas que em 2017 receberam mais queixas.

80 mil reclamações foi o número que o site Portal da Queixa recebeu em 2017. Um aumento de 85% face ao ano anterior. Diariamente, 220 queixas chegam à plataforma. Apenas uma pequena parte ficou resolvida, 3.350, e mais de 66 mil obtiveram resposta por parte das empresas visadas.

De acordo com o Portal da Queixa “Os portugueses queixam-se mais e preferem plataformas digitais na hora de reclamar”. O site, criado em 2009, tem mais de 210 mil utilizadores registados e foi visualizado mais de 6,8 milhões de vezes.

O Portal da Queixa, considera-se “uma espécie de livro de reclamações moderno” cujo objetivo é que os consumidores “publiquem numa plataforma online, totalmente gratuita, as suas reclamações, encontrem pessoas com problemas idênticos e recebam uma resposta rápida das empresas”, refere o site.

De entre as mais de quatro mil marcas registadas, há algumas que geram mais discórdia. Veja na nossa fotogaleria quais foram as empresas que em 2017 registaram um maior número de queixas no portal.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas agrava projeção de contração em Portugal para 9,8%

Comissão Europeia, Bruxelas (REUTERS)

Bruxelas revê estimativas. Economia da zona euro deverá recuar 8,7% em 2020

Mário Centeno


TIAGO PETINGA/LUSA

Centeno defende repensar das regras da dívida e do défice na UE

Estas são as empresas com maior número de queixas online em 2017