Consumidor

Estas são as empresas com maior número de queixas online em 2017

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja as imagens. O Portal da Queixa recebe em média 220 reclamações por dia. Veja quais são as marcas que em 2017 receberam mais queixas.

80 mil reclamações foi o número que o site Portal da Queixa recebeu em 2017. Um aumento de 85% face ao ano anterior. Diariamente, 220 queixas chegam à plataforma. Apenas uma pequena parte ficou resolvida, 3.350, e mais de 66 mil obtiveram resposta por parte das empresas visadas.

De acordo com o Portal da Queixa “Os portugueses queixam-se mais e preferem plataformas digitais na hora de reclamar”. O site, criado em 2009, tem mais de 210 mil utilizadores registados e foi visualizado mais de 6,8 milhões de vezes.

O Portal da Queixa, considera-se “uma espécie de livro de reclamações moderno” cujo objetivo é que os consumidores “publiquem numa plataforma online, totalmente gratuita, as suas reclamações, encontrem pessoas com problemas idênticos e recebam uma resposta rápida das empresas”, refere o site.

De entre as mais de quatro mil marcas registadas, há algumas que geram mais discórdia. Veja na nossa fotogaleria quais foram as empresas que em 2017 registaram um maior número de queixas no portal.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
imobiliario

Taxa de juro no crédito à habitação volta a subir em janeiro

O crédito à habitação foi o setor com o valor mais elevado

Redução no IMT obriga a viver seis anos na mesma casa

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio, durante o terceiro e último dia do 37.º Congresso Nacional do PSD a decorrer no Centro de Congressos de Lisboa, em Lisboa, 18 de fevereiro de 2018. MÁRIO CRUZ/LUSA

Rio acusa Governo de ser “incapaz” de ter o futuro como prioridade nacional

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Estas são as empresas com maior número de queixas online em 2017