eletrodomésticos

Estas são as marcas de máquinas de lavar roupa mais fiáveis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Três em cada quatro inquiridos pagaram entre 250 e 500 euros pela máquina, de acordo com um inquérito realizado pela Deco.

Apesar de as lavandarias self-service estarem a ganhar expressão em Portugal, a verdade é que é rara a casa portuguesa que não tem uma máquina de lavar roupa.

Comprar este eletrodoméstico é um investimento e por isso deve ser analisado com atenção. Assim, a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) realizou um inquérito de forma a perceber quais são as marcas nas quais os portugueses mais confiam.

Leia também: 14 locais vendem eletrodomésticos a metade do preço. De norte a sul do país

De acordo com o inquérito, três em cada quatro inquiridos pagaram entre 250 e 500 euros pela máquina e um terço dos consumidores lava roupa, no mínimo, cinco vezes por semana.

Conheça na galeria quais são as marcas mais fiáveis junto dos portugueses.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

GSFJ0097

Novo Banco com prejuízos de mais de 1.058 milhões de euros

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (E), ladeado pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Filipe Neto Brandão (D) na audição na Comissão de Orçamento e Finanças. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Orçamento do Estado quase pronto para seguir para Belém

Estas são as marcas de máquinas de lavar roupa mais fiáveis