Standvirtual

Os 10 modelos de carros usados mais procurados em 2017

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Standvirtual divulgou dados sobre as pesquisas de carros usados no ano passado. Veja os modelos mais procurados.

O Standvirtual, que liga vendedores a compradores de carros novos e usados, analisou os resultados de 2017 e concluiu que as viaturas a gasóleo foram as mais anunciadas no seu site.

Enquanto esta categoria de veículos representou 67% do total de 317.543 anúncios (um aumento de 13% relativamente a 2016) publicados na plataforma ao longo do ano passado, os carros a gasolina tiveram uma expressão de 31%, enquanto os híbridos, elétricos e a GPL configuraram apenas 2% deste montante.

Relativamente aos carros a gasóleo, o Standvirtual prevê, em comunicado, que estes “continuem a registar uma percentagem elevada face às novas restrições e legislação para os veículos a diesel, em várias cidades da Europa que têm vindo a ser impostas”.

O ano passado registou ainda algumas histórias curiosas no site do Standvirtual, nomeadamente a de um Audi A3 Sportback 2.0 TDi 140cv de 2006, que foi vendido em apenas 23 minutos, e a ainda a de um Lamborghini Aventador V12 que esteve à venda no Standvirtual por 719.000 euros, destacando-se como o carro mais caro disponível no portal durante o ano passado.

No top 5 de empresas que mais anunciaram no portal automóvel encontram-se a Caetano Retail, a Leaseplan, a Santogal, a Entreposto e a Matrizauto, respetivamente.

Na galeria acima poderá ver também quais foram os modelos mais procurados em 2017 no site de compra e venda de automóveis em segunda mão.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/Rafael Marchante

Companhias aéreas contratam em força em Portugal

Turistas e habitantes do Bairro da Sé no Porto. Fotografia: Leonel de Castro/Global Imagens

Sete dicas para umas férias de verão sem sobressaltos

(Orlando Almeida / Global Imagens)

Costa anuncia limites para contratos a termo. “Idade não rima com precariedade”

Outros conteúdos GMG
Os 10 modelos de carros usados mais procurados em 2017