Retalho Alimentar

Mercadona recupera antiga fábrica de Ermesinde. Está a contratar

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Supermercado de Ermesinde é um dos 10 que a Mercadona conta abrir este ano, elevando para um total 20 o número de lojas em Portugal.

A Mercadona vai recuperar a antiga Fábrica da Fiação e Tecidos Sá em Ermesinde, local que vai acolher um dos 10 supermercados que a cadeia espanhola prevê abrir em 2020. Duas lojas em Aveiro (no Antigo Matadouro e na Silva Rocha), em Santo Tirso, em Penafiel, Águeda, Trofa são as localizações já conhecidas para abrir este ano. Já está a contratar.

O supermercado na antiga fábrica em Ermesinde é o segundo que a cadeia espanhola com recuperação da fachada e da chaminé. A primeira foi a de Matosinhos, a Antiga Fábrica de Conservas Vasco da Gama.

O espaço, cuja fábrica fechou portas em meados do século XX e, desde então, encontrava-se devoluta e num estado avançado de degradação. A recuperação prevê ainda um jardim de utilização pública na área envolvente. A cadeia não adiantou valores de investimento nesta abertura.

Com uma sala de vendas de 1650 metros quadrados, e 120 lugares de estacionamento, a loja de Ermesinde segue o modelo de loja eficiente que a cadeia tem vindo a implementar no mercado nacional.

A cadeia já está a contratar para a loja de Ermesinde. No site, na área de recrutamento, está ainda visível as ofertas de emprego para as próximas aberturas previstas, bem como para outras unidades como o centro logístico.

Veja as ofertas aqui

A loja do Canidelo (concelho de Vila Nova de Gaia) foi o primeiro supermercado da cadeia espanhola a abrir em julho em Portugal, tendo-se seguido nove aberturas até ao final do ano passado.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
lisboa casas turismo salarios portugal

Turismo em crise já pensa no day after

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Governo estima que mais de um terço dos empregados fique em lay-off

Mário Centeno, Ministro das Finanças.
Fotografia: Francois Lenoir/Reuters

Folga rara. Custo médio do petróleo está 10% abaixo do previsto no Orçamento

Mercadona recupera antiga fábrica de Ermesinde. Está a contratar