café

Os cafés Starbucks agora em cápsulas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Cápsulas estarão à venda nas lojas Starbucks, por 3,95 euros (10 unidades).

A Starbucks começa o ano com o lançamento de cápsulas de café expresso em Portugal, compatíveis com máquinas Nespresso. As cápsulas podem adquirir-se em qualquer uma das lojas em Portugal (exceto aeroporto), por um preço de 3,95 euros (caixa de 10 unidades).

A marca alia 45 anos de história em torrefação e elaboração de cafés para lançar as novas cápsulas individuais, em quatro variedades de cafés: Espresso roast; Colombia; Guatemala Antigua;Kenya.

A Starbucks compromete-se, desde a sua fundação em 1971, “em trabalhar com o fornecimento de matérias-primas de forma ética e com um desenvolvimento responsável dos seus negócios”, lê-se num comunicado. Assim, a marca “oferece aos seus clientes um serviço gratuito de reciclagem total de cápsulas, em que se separam e reciclam todos os materiais que a compõem”. Para a comodidade dos seus clientes, a Starbucks recorre às suas lojas e recicla todo o tipo de cápsulas de café usadas compatíveis com máquinas Nespresso.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Os cafés Starbucks agora em cápsulas