festivais de verão

Quer saber como chegar ao Rock in Rio?

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Consulte aqui todas as opções de transportes disponíveis bem como atualizações de horários para o Rock in Rio.

Falta pouco para que o Parque da Bela Vista seja o centro das atenções. Milhares de visitantes, centenas de minutos de música e muitas horas em pé. A melhor opção é começar já a planear o seu percurso de ida e volta para o recinto.

O plano de mobilidade para a 8.ª edição do Rock in Rio festival conta com número recorde de operadores, prolongamento de horários nos principais serviços urbanos e maior abrangência nacional. Abreu, Budget, BusUp, Carris, Cityrama, CP (Urbanos e Longo-Curso), Fertagus, Metro de Lisboa, mytaxi, Transtejo e Soflusa e Rede Expressos juntam-se, assim, numa mega operação que visa, em simultâneo, incentivar os visitantes da Cidade do Rock a deixarem os carros em casa.

Com o objetivo de facilitar o acesso e saída do recinto, num evento que contou com mais de 300 mil pessoas na sua última edição em Lisboa, os operadores envolvidos neste plano oferecem packs e condições especiais para a deslocação dos fãs, bem como o reforço dos serviços urbanos habituais.

Leia também: Rock in Rio em junho atrai o dobro dos visitantes estrangeiros

O Metropolitano de Lisboa alargará os seus serviços nos dias do festival até às 03h00, as viagens nos comboios urbanos CP Lisboa da linha de Cascais e de Sintra serão gratuitas mediante a apresentação do bilhete para o festival, enquanto a Fertagus oferece o estacionamento nos seus parques automóveis ao longo das estações da margem sul. Além destas vantagens, a mytaxi vai, pela primeira vez, assegurar táxis coletivos na cidade de Lisboa a preços fixos e a organização do Rock in Rio-Lisboa colocará em circulação um shuttle com partidas de pontos estratégicos na envolvente de Lisboa – Cascais Villa, Beloura Shopping, Oeiras Parque, Strada Outlet, Forum Montijo – que levará os fãs até à porta da Cidade do Rock pelo valor de 12 euros (ida e volta).

“Esta será a edição do festival com mais soluções de mobilidade para os nossos fãs. Acreditamos que o trabalho desenvolvido com estes operadores e empresas parceiras vai resultar numa maior adesão ao uso dos transportes coletivos, em detrimento do transporte individual, em linha com o nosso compromisso na construção de um mundo mais sustentável”, refere em comunicado Roberta Medina, vice-presidente executiva do RIR.

Consulte aqui todas as opções para os dias do evento.

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: DR

IMI baixa para mais de 24 mil famílias que pediram reavaliação

NOS

Avaria na rede da NOS está a afetar milhares de clientes

Bandeira de Angola

Ex-presidente do Fundo Soberano de Angola libertado

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Quer saber como chegar ao Rock in Rio?