Turismo

Terreiro do Paço vai ter um novo restaurante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Está aberto o concurso para concessão da Ala Poente do Terreiro do Paço durante a próxima década, no mesmo espaço do restaurante "Bacalhau da Praça".

A Associação de Turismo de Lisboa (ATL) colocou em concurso, na passada sexta-feira, a concessão do espaço de restauração do espaço da Ala Poente do Terreiro do Paço, particularmente os números 20/23 da Praça, para os próximos dez anos. Trata-se de um espaço com uma área bruta interior total de 566 m2, que é explorado desde 2013 pelo Chefe Cordeiro, com o restaurante “Bacalhau da Praça”.

Não há um tema específico pretendido para o espaço, mas será valorizada a “qualidade do projeto”; a “adequação ao conjunto da oferta já existente na Praça do Terreiro do Paço e a mais-valia que possa trazer a essa mesma oferta”; a “viabilidade económica”; as “propostas do valor da renda mensal fixa e valor da renda mensal variável”; e ainda a “experiência comercial ou, no caso de sociedade comercial sem experiência comercial relevante na área da restauração, dos seus sócios/gerentes ou acionistas/administradores”, informa em comunicado a Associação de Turismo de Lisboa.

O caderno de encargos e a restante documentação estão disponíveis na sede da ATL, na Rua do Arsenal, em Lisboa.

As propostas deverão ser entregues em carta fechada até 15 de maio. A 16 de maio, as propostas são abertas na sede da ATL, na presença dos interessados que comparecerem, acrescenta o mesmo comunicado.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, Governador do Banco de Portugal. Fotografia: Gustavo Bom / Global Imagens

Carlos Costa avisa para riscos de euforia no mercado imobiliário

Faria de Oliveira, presidente da APB. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens)

Faria de Oliveira: Banca nacional teve legislação mais difícil que pares da UE

Imobiliário

Venda de casas subiu 20% no primeiro semestre

Outros conteúdos GMG
Terreiro do Paço vai ter um novo restaurante