Ranking

Veja quanto lucram por segundo as maiores empresas do mundo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja as imagens.

A Apple, empresa líder neste ranking, lucra quase 1.500 dólares por segundo. As outras empresas não estão sequer perto destes valores, mas continuam a fazer mesmo muito dinheiro a cada segundo que passa.

A lista, que poderá conhecer acima, é composta por empresas que, ao longo da sua existência, alcançaram uma dimensão e prestígio suficientemente grandes. É o caso da Apple, que não precisa de lançar um novo iPhone todos os dias para que nos seus cofres deem entrada, a cada segundo, mais de mil dólares por segundo. O mesmo se aplica a outras gigantes do mundo empresarial que, mesmo não estando perto dos valores conseguidos pela firma de Steve Jobs, continuam a lucrar como ninguém… sem estarem necessariamente a fazer por isso.

Conheça as empresas que mais lucram ao segundo, segundo a análise feita pela TitleMax, que além da prestação de serviços financeiros ainda monitoriza a evolução, desenvolvimento ou crescimento de várias empresas espalhadas pelo mundo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Ramalho (Novo Banco), Luís Pereira Coutinho (Banco Postal), Nuno Amado (BCP) e António Vieira Monteiro (Santander Totta). Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Transferências bancárias imediatas sim, mas com custos

Fotografia: Leonardo Negrão / Global Imagens

Lesados do Banif pedem indemnização de 100 milhões a Portugal e a Bruxelas

As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Outros conteúdos GMG
Veja quanto lucram por segundo as maiores empresas do mundo