Bebidas

Vitalis presta tributo aos paralímpicos com edição limitada

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

São 20 mil exemplares disponíveis em mais de 100 restaurantes do país

Patrocinador oficial do Comité Paralímpico de Portugal desde 2016, a Vitalis acaba de lançar uma garrafa de água em edição especial de homenagem ao movimento paralímpico. Resultado de uma parceria com Lord Mantraste, artista plástico das Caldas da Rainha, a nova garrafa “espelha o #MovimentoVitalis e a visão criativa do artista quanto ao empenho e à superação dos atletas paralímpicos”.

A nova garrafa Vitalis x Mantraste é uma edição limitada a 20.000 exemplares e está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país. Após a refeição, os clientes podem levar a garrafa de vidro para casa, uma ilustração original pintada em vidro azul cobalto.

“É com muito orgulho e entusiasmo que estamos a lançar esta garrafa de edição limitada. Vitalis abraça o movimento paralímpico desde 2016 e a pouco mais de seis meses para o arranque dos Jogos Paralímpicos em Tóquio, prestamos esta homenagem aos nossos atletas. Desafiámos o Lord Mantraste para se juntar à marca e desta união, entre o #Movimento Vitalis e a Arte, nasce uma peça inigualável com tanto significado”, diz a diretora de patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja, em comunicado.

“Foi um processo desafiador, pois não é fácil trabalhar sobre vidro, mas enquanto olhava para a garrafa e via o movimento da água através do meu reflexo, tornou-se claro para mim o que tinha de fazer. A nível fisiológico, somos 70% constituídos por água, que transporta todos os nossos sentimentos. Foi a partir deste movimento que me inspirei para criar a imagem e sugerir uma reflexão sobre nós e o próximo”, refere, por seu lado, Lord Mantraste, que conta com mais de uma centena de capas ilustradas para autores nacionais e internacionais reconhecidos.

Sandro D. Araújo, vice-presidente do Comité Paralímpico de Portugal, lembra que a marca tem sido um “parceiro comprometido” com o desporto na sua dimensão mais inclusiva e que, “com esta iniciativa original, levará às mesas portuguesas, e a todos os que apoiam os nossos atletas, uma peça de singular beleza, ambientalmente sustentável, e evocativa dos valores paralímpicos”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: Leonel de Castro/Global Imagens

Famílias com 12 meses para pagarem rendas do estado de emergência

(João Silva/ Global Imagens)

Papel higiénico, conservas:em 2 semanas, portugueses gastam 585 milhões no super

coronavírus em Portugal (covid-19) corona vírus

140 mortos e 6408 casos confirmados de covid-19 em Portugal

Vitalis presta tributo aos paralímpicos com edição limitada