Tecnologia

Este smartphone ‘desconhecido’ é o mais potente que há

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Especificações topo de gama, design arrojado e características únicas. Afinal, quem é o rei dos smartphones Android?

Já lhe dissemos como pode ver a pontuação secreta do seu smartphone, mas talvez ainda não conheça aquele que é o smartphone Android com a melhor pontuação do mercado. Chama-se Nubia Red Magic Mars, é feito pela ZTE e é uma verdadeira ‘bomba’.

O nome e o próprio aspeto do equipamento apontam logo para um público-alvo que é mais dedicado aos videojogos – no final de contas, é preciso ter uma boa razão para querer um smartphone tão potente.

Segundo valores partilhados na rede social chinesa Weibo, o Nubia Red Magic Mars atinge uma pontuação superior a 320 mil pontos na aplicação Antutu, superando em 12 mil pontos o smartphone que ocupa o segundo lugar – o Huawei P20 Pro.

Mas afinal, o que tem o ZTE Nubia Red Magic Mars para ser tão poderoso? Um dos processadores mais fortes do mercado – Snapdragon 845 -, 10GB de memória RAM na configuração máxima e um armazenamento que vai até aos 256GB.

Leia também | Ainda se lembra destes telefones icónicos da Nokia?

Parte do bom desempenho explica-se também pelo sistema de arrefecimento dedicado que o equipamento tem e que consegue baixar até 70% o calor que seria gerado por um equipamento com um processador semelhante.

O smartphone tem ainda alguns extras técnicos para melhorar a experiência de jogo: na parte traseira o dispositivo tem uma luz LED personalizável e na lateral do equipamento existem sensores que funcionam como os botões de ombro nos comandos para consolas.

O ZTE Nubia Red Magic Mars custa cerca de 500 euros em algumas lojas online.

Veja mais sobre tecnologia em insider.dn.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-diretor das Grandes Empresas da Caixa Geral de Depósitos, José Pedro Cabral dos Santos na II comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. MÁRIO CRUZ

Cabral dos Santos apresenta carta a desmentir Berardo sobre créditos na CGD

António Costa Silva, presidente do grupo Partex. 
(Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens)

Gulbenkian conclui venda da Partex à tailandesa PTTEP por mais de 600 milhões

Outros conteúdos GMG
Este smartphone ‘desconhecido’ é o mais potente que há