Galp. Greve tem 6% de adesão e não faltará combustível

Governo quer reduzir fatura do gás
Governo quer reduzir fatura do gás

Em comunicado, a Galp Energia afirma que apurou, em quase toda a empresa, a taxa de adesão à greve agendada para hoje e que os valores, ao nível global, são cerca de 6. Na área de Refinação e Logística, que registou as taxas de adesão mais elevadas, o valor situou-se nos 27%.

Nas restantes áreas, as percentagens de adesão foram nulas ou sem significado estatístico, ainda segundo a informação da Galp.

O comunicado refere ainda que “a preocupação fundamental da empresa nesta altura é assegurar que o abastecimento de produto aos seus clientes e ao país se mantenha com normalidade”.

E acrescenta: “As medidas tomadas em greves anteriores sempre se mostraram suficientes para fazer face à procura, não se tendo verificado quaisquer roturas de abastecimento. A Galp Energia não tem qualquer indicação de que desta vez seja diferente, de tal modo que decidiu manter a promoção do “Terceiro Domingo do mês”, em que os abastecimentos nos postos da Galp Energia beneficiam de um desconto de 6 cêntimos por litro”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
CTG

OPA EDP. Estado chinês trava OPA rivais europeias à EDP, diz FT

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP. Fotografia: D.R.

TAP: “Todos os negócios têm risco”

Cristina Casalinho, Presidente da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública. Fotografia: Direitos Reservados

Portugal coloca 1.250 milhões com juros a subirem tanto no prazo de 3 e 11 meses

Outros conteúdos GMG
Galp. Greve tem 6% de adesão e não faltará combustível