Gap

Gap inaugura quatro novos espaços em Portugal

Quatro novos espaços da GAP em Portugal. Fotografia: D.R.
Quatro novos espaços da GAP em Portugal. Fotografia: D.R.

A marca norte-americana GAP inaugura amanhã, dia 2 de Setembro, quatro novos espaços em Portugal nas duas lojas do El Corte Inglés, Gaia e Lisboa.

A marca norte-americana GAP inaugura amanhã quatro novos espaços em Portugal nas duas lojas do El Corte Inglés, em Gaia e Lisboa. Reforçando a sua presença em Portugal, estando representada exclusivamente nestes grandes armazéns.

A partir de dia 2 de setembro, a coleção GAP nas versões infantil, bebé e jovem estará disponível nas duas lojas do El corte Inglés, de Portugal em diferentes pisos e com distintos espaços que, na sua totalidade atingem já os quase 500 metros quadrados.

A abertura destes novos espaços surge na sequência do “sucesso da abertura do seu primeiro espaço no El Corte Inglés de Lisboa com GAP Kids”, revela a marca, que inaugura agora um novo espaço em Lisboa dedicado à moda jovem e três novos espaços em Gaia com coleções em infantil e jovem.

Serão milhares de referências de moda para bebés, criança e jovem da nova temporada de Outono/Inverno. Esta colecção apresenta peças informais, clássicas, práticas e confortáveis, além de modelos mais modernos de design irreverente e sofisticado.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O ministro de Estado e das Finanças, João Leão, acompanhado pelo ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (Foto: Mário Cruz/Lusa)

Recuperar poder de decisão na TAP obriga Estado a pagar mais

Humberto Pedrosa é o acionista do consórcio Gateway.

TAP: Humberto Pedrosa realça a não nacionalização da empresa

Fotografia: Regis Duvignau/Reuters

TAP: Sindicato do Pessoal de Voo espera que acordo proteja postos de trabalho

Gap inaugura quatro novos espaços em Portugal