Glintt

Glintt anuncia substituição do presidente da comissão executiva

Glintt
Glintt

O administrador e presidente da comissão executiva da Glintt, Manuel Mira Godinho, decidiu abandonar o cargo, sendo substituído por Nuno Vieira Lopes, anunciou hoje a empresa de tecnologias de informação.

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a Glintt informa que Manuel Mira Godinho “apresentou nesta data a sua renúncia ao cargo de administrador e presidente da comissão executiva, com efeitos a partir de 31 de maio de 2015”.

A empresa indica também que o conselho de administração, numa reunião hoje realizada, decidiu cooptar Nuno Vieira Lopes para membro deste órgão social, até ao final do mandato 2014-2016.

Com efeitos a partir de 1 de junho de 2015, Nuno Vieira Lopes foi também designado como presidente da comissão executiva da Glintt, empresa que nasceu da fusão entre a ParaRede e a Consiste, em 2008.

De acordo com o currículo do novo presidente da comissão executiva, divulgado também aos mercados, a carreira profissional de Nuno Vieira Lopes, formado em ciências farmacêuticas, está desde sempre ligada ao setor das farmácias e à sua gestão. Desde 2013, Vieira Lopes é também vice-presidente da direção da Associação Nacional das Farmácias.

A atividade da Glintt divide-se atualmente em várias áreas de negócios, sendo a Glintt Farma uma das principais, indica o ‘site’ da empresa. A Glintt Farma está especializada em produtos tecnológicos para a área da saúde, especialmente para as farmácias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Presidente do Conselho de Finanças Públicas (CFP), Nazaré da Costa Cabral. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Linhas de crédito anti-covid ainda podem vir a pesar muito nas contas públicas

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. FILIPE FARINHA/LUSA

Marcelo promulga descida do IVA da luz consoante consumos

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

Glintt anuncia substituição do presidente da comissão executiva