Global Media Group lança nova marca Motor24

Marca especializada sobre conteúdos motores e mobilidade acaba de arrancar. É a nova marca do Global Media Group.

O Global Media Group acaba de lançar uma nova marca digital no segmento automóvel, Motor24.

"Uma marca especialista e especializada sobre conteúdos dedicados aos motores e à mobilidade, para um público cada vez mais exigente", é como o grupo de media, dono do Dinheiro Vivo, do Diário de Notícias e Jornal de Notícias, entre outros media, descreve o projeto.

Com direção editorial de Rui Pelejão, Motor24 é uma plataforma colaborativa, contando com uma rede de marcas de informação e produtores de conteúdos especializados, que diariamente informam os leitores sobre novos modelos automóveis ou de motos, sobre clássicos e transportes públicos, mas também sobre novas tecnologias à segurança rodoviária, das viagens de carro e moto até ao desporto automóvel, informa o grupo.

"Marcas credenciadas como Autosport, Jornal dos Clássicos, Motosport e Turbo juntam-se assim ao centro de competências criado pela Global Media Group, para passar a tornar a informação especializada, acessível e adequada à generalidade do público dos meios da Global Media Group", informa o grupo.

A curto prazo o Motor24 pretende afirmar-se como uma "marca de referência para uma nova cultura de mobilidade", para isso, tem como objetivo funcionar como um "acelerador para o conhecimento e para uma mobilidade sustentável, tornando acessível a informação mais técnica, promovendo ações e iniciativas que contribuam para que uma mobilidade livre seja também uma mobilidade responsável, quer na utilização dos meios de transporte, quer na segurança a preservação da vida e do planeta".

A marca digital automóvel tem João André como diretor comercial.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de