Global Media Group vai editar masculina Men's Health em Portugal

Revista de setembro da Men's Health, nas bancas em agosto, já vai ter edição do Global Media Group.

O Global Media Group vai passar a editar a edição portuguesa da revista masculina Men's Health. A edição de setembro da publicação, nas bancas a 29 de agosto, é a primeira resultante do acordo fechado entre o grupo dono do Dinheiro Vivo, do Diário de Notícias e Jornal de Notícias e o grupo Rodale.

"Estamos muito satisfeitos por celebrar esta parceria com o Grupo Rodale para continuar a trazer a marca Men’s Health, líder no segmento focado em homens com um estilo de vida ativo e saudável, ao mercado português,” afirma José Carlos Lourenço, Chief Operating Officer (COO) do Global Media Group. “A nossa abordagem de 360 graus no desenvolvimento das marcas de informação e o nosso conhecimento do mercado português, associado à experiência e à qualidade do Grupo Rodale neste segmento, irá permitir explorar novos conteúdos, eventos e plataformas que aprofundarão a relação da marca com as suas audiências e parceiros de negócio”, reforça o COO.

“A Men’s Health Portugal está comprometida em inovar com novos conteúdos e excitantes experiências de marca para as nossas audiências,” diz Kevin LaBonge, executivo director do Grupo Rodale responsável pela área de Desenvolvimento de Negócio e Licenciamento Global. “A marca Men's Health tem sido parte da vida dos homens portugueses desde 2001 e a nossa parceria com o Global Media Group irá permitir-nos aumentar o alcance do projeto na área digital, mantendo os standards de excelência editorial que os nossos leitores sempre esperam de nós.”

No mercado nacional desde 2001, a edição portuguesa da revista da Rodale tinha sido até aqui editada pela Motorpress Lisboa. Pedro Lucas, diretor da revista líder no segmento de conteúdos masculinos focado num estilo de vida saudável, mantém-se na liderança editorial da publicação.

Com este acordo, o Global Media Group reforça o seu portefólio de marcas de informação. Dinheiro Vivo, Diário de Notícias, Jornal de Notícias, O Jogo, Notícias Magazine, Evasões e Volta ao Mundo, as marcas nativas digitais Delas, Motor 24 e, mais recentemente, a N-TV (para o segmento de sociedade) e a rádio TSF são as marcas que fazem parte da oferta do grupo de media.

A Men’s Health é a maior marca de conteúdos masculinos do mundo, com uma base de leitores nas plataformas papel e digital superior a 55 milhões de leitores, com 40 edições em 64 países. A publicação é detida pelo grupo Rodale, grupo que detém o maior número de marcas de saúde e bem-estar com 100 edições em 67 países, incluindo Men’s Health, Prevention, Women’s Health, Runner’s World, Bicycling e a Rodale’s Organic Life.

O grupo Rodale edita ainda livros neste segmento, entre os quais, The Honest Life, de Jessica Alba, The Kind Diet, de Alicia Silverstone, An Inconvenient Truth do ex-Vice Presidente dos EUA Al Gore, Onward do CEO da Starbucks Howard Shultz, Organic Manifesto e Scratch de Maria Rodale e The Bulletproof Diet de Dave Asprey.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de