retalho

Glovo entrega comida da Go Natural em Lisboa e Porto

Gabriel BOUYS / AFP)
Gabriel BOUYS / AFP)

Plataforma de entregas reforça parceria com dona do Continente. Note e ZU também estão incluídas no novo acordo.

As refeições saudáveis da Go Natural vão passar a chegar a casa dos clientes da Grande Lisboa e do Grande Porto graças à Glovo. A plataforma espanhola de entrega de comida e produtos reforçou a parceria com a Sonae MC, a dona do Continente, segundo nota de imprensa divulgada esta quarta-feira. As entregas dos produtos de papelaria da Note e dos artigos para animais da ZU também estão incluídos neste acordo.

A parceria entre a Glovo e a Sonae MC abrange 16 lojas a nível nacional, no caso da Note, oito lojas Go Natural, em Lisboa, e 1 no Porto, assim como 12 lojas ZU em cidades como Braga, Carnaxide, Matosinhos, Lisboa e Porto.

À conta do novo coronavírus, a Glovo tem reforçado as parcerias com a Sonae MC. Desde 20 de março, começaram a ser feitas entregas dos produtos das lojas Well’s, que incluem artigos de parafarmácia e produtos de higiene.

Chefs pedem flexibilidade nas taxas cobradas por Uber e Glovo

Mais recentemente, desde 14 de abril, a plataforma espanhola passou a incluir as entregas de medicamentos não sujeitos a receita médica à venda noutras parafarmácias, como aspirina ou paracetamol.

A Glovo está presente em 35 cidades portuguesas e é a principal concorrente da Uber Eats no mercado nacional de entrega de produtos solicitados através de aplicação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

Glovo entrega comida da Go Natural em Lisboa e Porto