Aluguer de automóveis

Grupo Avis cresce em Portugal com compra do grupo Turiscar

Exemplo de posto de atendimento da Avis nos Estados Unidos. Fotografia: DR
Exemplo de posto de atendimento da Avis nos Estados Unidos. Fotografia: DR

O grupo norte-americano de aluguer de automóveis vai ficar com os cerca de 3.000 veículos que pertenciam à frota da Turiscar.

O grupo Avis vai crescer em Portugal com a compra do grupo Turiscar. O negócio foi concluído esta quarta-feira e marca mais um movimebto de concentração no sector do aluguer de automóveis sem condutor. Não foi revelado o montante do negócio.

“Esta aquisição assinala outro passo na nossa estratégia de expansão internacional e demonstra o ritmo e dinamismo na região e estamos ansiosos por continuar este caminho de progresso”, refere Mark Servodidio, o presidente internacional do grupo Avis Budget, citado em nota de imprensa.

O grupo norte-americano de aluguer de automóveis vai ficar com os cerca de 3.000 veículos que pertenciam à frota da Turiscar, além do quadro de mais de 100 funcionários e as 23 estações em Portugal continental, segundo a informação oficial.

A Turiscar foi fundada no final da década de 1980 e pertencia ao empresário Abílio Lobato dos Santos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Dívida pública está nos 130,3%

Endividamento da economia atinge novo recorde em abril

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, fala perante a Comissão de Trabalho e Segurança Social, na Assembleia da República, em Lisboa, 26 de junho de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Mais 93 mil novas pensões atribuídas até julho

Zeinal Bava, ex-PT e Oi

Zeinal Bava faz promessa: “Chegou o momento de esclarecer tudo”

Outros conteúdos GMG
Grupo Avis cresce em Portugal com compra do grupo Turiscar