Desporto

Grupo Personal20 abre mais uma unidade em Portugal

Fotografia: D.R.
Fotografia: D.R.

A cadeia de ginásios especializada no conceito de eletroestimulação muscular vai abrir o segundo espaço em Portugal, desta vez em Leiria.

A Personal20, franchising especializado em fitness com base na tecnologia da eletroestimulação muscular, acaba de assinar um novo contrato para a abertura de mais uma unidade, desta vez no centro da cidade de Leiria. A inauguração está marcada para fevereiro de 2019.

A Personal20 é o único franchise português de ‘electro fitness’, e o único franchise da tecnologia Impulse Shift Technology, reconhecida pelos profissionais de fitness como uma boa forma para aumentar a força, moldar o corpo e aliviar dores nas costas. Também é o único com controlo de qualidade garantido por um sistema de formação e modelos de treinos semanais desenvolvidos pela Personal20 nos Estados Unidos da América.

A marca Personal20 nasceu no mercado português em 2016. Pouco depois, no final do mesmo ano, a empresa anunciava a abertura de 100 ginásios no Irão até 2019. Atualmente conta com ginásios em Lisboa, Porto, Odivelas, Almada, Amadora, Parede e Vila Real, estando também presente em Santander (Espanha), Maldivas, Omã, EUA e, agora, Irão.

A empresa foi fundada pelo presidente executivo da Vivafit, Pedro Ruiz, e pelo diretor da Bodyconcept, Alexandre Lourenço.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: EPA/PATRICK SEEGER

Bruxelas dá luz verde a Banco Português de Fomento

Exemplo de ouro numa loja de câmbio em Klaaswaal, Países Baixos. (EPA/ROBIN VAN LONKHUIJSEN)

Ouro atinge recorde e excede os 2 mil dólares

Centenas de turistas visitam todos os dias os jardins do Palácio de Cristal, no Porto. Fotografia: Leonel de Castro/Global Imagens

FMI: Portugal com perdas acima de 2% do PIB devido à quebra no turismo

Grupo Personal20 abre mais uma unidade em Portugal