Automóvel

Grupo Volkswagen volta a apostar em Portugal para apresentações internacionais

SUV Kodiaq e renovação do Octavia serão os modelos da Skoda apresentados em Portugal no primeiro trimestre de 2017

O Grupo Volkswagen vai voltar a apostar em Portugal para apresentações internacionais de novos modelos. Depois do Volkswagen Tiguan e do Audi A5 Coupé, em 2015, desta vez ambas as apresentações cabem à Skoda, anunciou esta quinta-feira Orlando Teixeira, diretor geral da marca em Portugal.

“Vamos realizar uma formação no Algarve para as equipas técnicas e comerciais no âmbito do lançamento do nosso novo SUV, o Kodiaq. Esta ação vai decorrer durante seis semanas, entre meados de fevereiro e final de março, na Herdade dos Salgados”, detalhou Orlando Teixeira na sessão de apresentação de resultados de 2016 da SIVA.

O Algarve vai receber, ao todo, 10 mil pessoas, provenientes de 50 mercados. A Herdade dos Salgados, que pertence ao grupo hoteleiro Nau, volta a acolher uma apresentação internacional do grupo VW, depois de no início de 2016 ter sido palco do Volkswagen Tiguan.

A segunda ação internacional do grupo alemão em Portugal irá decorrer em fevereiro. Os jornalistas serão convidados a experimentar a renovação do Skoda Octavia, que irá decorrer em Ílhavo e que vai realizar-se no mesmo local da apresentação internacional do Audi A5 Coupé, que decorreu em meados de 2016.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas agrava projeção de contração em Portugal para 9,8%

Fotografia: Orlando Almeida/ Global Imagens.

SATA pede auxílio ao Estado no valor de 163 milhões de euros

Comissão Europeia, Bruxelas (REUTERS)

Bruxelas revê estimativas. Economia da zona euro deverá recuar 8,7% em 2020

Grupo Volkswagen volta a apostar em Portugal para apresentações internacionais