Turismo

Há dois hotéis portugueses entre os eleitos pela Condé Nast Traveler

yeatman-hotel-porto-portugal-lobby

Dois hotéis portugueses entre os selecionados pelos leitores da Condé Nast Traveler

São dois os hotéis portugueses que mereceram destaque pelos leitores da Condé Nast Traveler como melhores da Península Ibérica.

Numa lista de 15 unidades hoteleiras entre Portugal e Espanha, o país vizinho arrematou 13 distinções. Os Reader’s Choice Awards realizados pela revista especializada são feitos com base na opinião dos seus 300 mil leitores selecionaram um alojamento mais a Norte e outro mais a Sul.

Em 5º lugar, numa lista de 15, aparece o hotel vínico The Yeatman que apenas perde para o Sant Francesc Hotel Singular em Maiorca, Hotel Arts e Majestic Hotel & Spa em Barcelona e para o Hotel Alfonso XIII em Sevilha.

Do português, destaca-se a decoração alusiva às vinhas do Douro a uma vista sobre a cidade do Porto “que é de cortar a respiração”.

yeatman-hotel-porto-portugal-spa-night

“Este reconhecimento é importante não só para o hotel como para o país. É importante afirmar Portugal no contexto internacional do turismo de qualidade”, salienta a revista.

Do lado do hotel de Gaia também já houve resposta: “A Condé Nast Traveler é uma das mais prestigiadas e influentes revistas de turismo do mundo. Este prémio é ainda mais gratificante por ser feito com base na votação dos viajantes e não há melhor nem mais credível avaliação que a dos hóspedes”, afirmou Jan Erik- Ringertz, diretor do The Yeatman.

four-seasons-hotel-ritz-lisbon-lisbon-portugal-106949-1

Mais a Sul, e em 13º lugar, aparece o hotel Ritz Four Seasons em Lisboa, “com vistas para a cidade e para o Parque Eduardo VII”. Para a revista, o serviço do hotel é a alma do negócio. “São os melhores”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A Deliveroo encabeça a lista.
REUTERS/Phil Noble

Oito portuguesas no ranking 500 de tecnologia da Deloitte

Sindicatos da PT contra a Altice

Sindicatos avançam com ações contra PT

Fotografia: Rui Coutinho / Global Imagens

Défice da balança comercial aumentou em 613 milhões em outubro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Há dois hotéis portugueses entre os eleitos pela Condé Nast Traveler