Marketing

Herman comunica descontos da Galp na aplicação do Continente

Galp + Continente

Petrolífera e cadeia da Sonae dão passo na desmaterialização dos cupões de desconto que podem ser usados no abastecimento de combustível

Herman José é a cara da nova campanha da Galp para comunicar que os descontos em combustível já chegaram à aplicação do Continente, cadeia com quem a petrolífera tem uma parceria.

Com a nova funcionalidade introduzida na aplicação do Continente, ao abastecer num posto da Galp, os consumidores podem beneficiar das vantagens do cartão de fidelização do Continente, sem precisar de mostrar cartão ou o cupão físico de desconto.

O humorista Herman José é o protagonista da campanha de desmaterialização dos cupões de desconto, presente em televisão, rádio, meios digitais e postos de abastecimento Galp.

A petrolífera tem ainda a decorrer, até 28 de fevereiro, o utilizador ganha sempre mais 2 cêntimos/litro, que acumulam no saldo ao abastecer. “Esse saldo poderá ser utilizado para pagar o combustível nos postos Galp, até um máximo de 50 euros, ou nas lojas Continente”, informa a Galp.

Em 2015, a Galp pôs fim ao cartão Fast, tendo reforçado a parceria com o cartão Continente, com um sistema cruzado de descontos: o saldo do Cartão Continente pode ser usado para pagar o combustível na Galp e os descontos em combustível podem ser transformados em descontos nas compras nas lojas Continente, Continente Online ou Meu Super.

Este é, segundo a empresa, o maior programa de fidelização de clientes em Portugal, com um universo de 1,85 milhões de clientes e cerca de 40 milhões de euros em descontos atribuídos por ano.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, Pedro Siza Vieira, ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, e Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.  MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Salários, crédito, moratórias e rendas. O que vai ajudar famílias e empresas

EPA/Enric Fontcuberta

Mais de 100 mil recibos verdes candidataram-se ao apoio à redução da atividade

A ministra da Saúde, Marta Temido.. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

295 mortos e 11 278 casos confirmados de covid-19 em Portugal

Herman comunica descontos da Galp na aplicação do Continente