HomeLovers. A imobiliária do coração quer decorar a sua casa

HomeLovers Studio é a nova marca de arquitectura e design da HomeLovers. Está disponível em Lisboa, no Porto, Cascais e Algarve

A história da HomeLovers, a imobiliária que nasceu no Facebook, começou em novembro de 2011. Magda estava em casa depois do nascimento do segundo filho; Miguel trabalhava como advogado na empresa do pai mas gastou tudo num franchising da mediadora Fitamétrica - que correu mal.

Era a crise. Sem dinheiro para novos investimentos, foram precisos apenas dois meses para criarem um novo negócio. A rede social criada por Zuckerberg foi a ferramenta que lhes permitiu lançar-se numa indústria ainda em dificuldades. E a aposta nas casas inspiradoras, com personalidade, e visualmente apelativas fez o resto, conquistando um espaço no mercado imobiliário.

Agora, a marca dá um novo salto. Acaba de criar a HomeLovers Studio, um novo serviço que - dizem - "permite transportar a estética da Home Lovers para toda a sua casa e apresenta soluções que vão desde a arquitetura ao design de interiores, a propostas integradas de estudos de layout, passando pela escolha de materiais, cores, mobiliário, tecidos ou iluminação sem nunca esquecer a curadoria que caracteriza cada projeto HomeLovers".

O novo negócio arranca em Lisboa, Porto, Cascais e Algarve e pretende tornar-se acessível "a qualquer pessoa, quer compre ou arrende casa através da HomeLovers ou, simplesmente, queira recuperar ou decorar a sua casa atual, uma ou duas divisões, ou, até quem sabe um terraço ou um pátio". O serviço também está acessível a lojas, escritórios ou restaurantes e promete tornar reais "necessidades, aspirações e sonhos".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de