Hotelaria

Hotel de Cristiano Ronaldo na Madeira abre este mês

Fotografia: MIGUEL A. LOPES/LUSA
Fotografia: MIGUEL A. LOPES/LUSA

Parceria entre Cristiano Ronaldo e grupo Pestana prevê a abertura de quatro hotéis, num investimento de 75 milhões de euros.

O primeiro hotel da parceria entre o grupo Pestana e Cristiano Ronaldo, o Pestana CR7, abre este mês, no Funchal, revelou José Roquette, Chief Developer Officer do grupo hoteleiro.

“A abertura do hotel vai ocorrer ainda em junho”, afirmou José Roquette aos jornalistas, na apresentação da estratégia do grupo para os próximos anos. A inauguração oficial, revelou, dependerá da agenda do futebolista, que está no Euro 2016.

“Esperemos que seja o mais tarde possível”, afirmou Roquette, numa referência à permanência de Portugal na competição europeia.

A parceria entre o grupo e o futebolista prevê a abertura de quatro hotéis num total de 485 quartos e 75 milhões de euros de investimento conjunto. A gestão é feita pelo Pestana e a marca é detida em conjunto.

O primeiro hotel Pestana CR7 abre no porto do Funchal, na Madeira. Segue-se a abertura do hotel de Lisboa, provavelmente no terceiro trimestre do próximo ano. Os dois projetos de Madrid e Nova Iorque estarão operacionais em 2017.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

O advogado e porta-voz do sindicato nacional dos motoristas, Pardal Henriques. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Pardal Henriques foi a personalidade mais mediática da greve

RODRIGO ANTUNES / LUSA

Governo reúne motoristas e patrões em nova maratona de “intransigências”

Outros conteúdos GMG
Hotel de Cristiano Ronaldo na Madeira abre este mês